segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mortal Kombat 9


Aqui, vou postar sobre a Demo de MK9 e um pouco sobre o jogo em sí, já que a versão full só será lançada dia 19 de Abril e no Brasil dia 28! =D

Como já sabem, MK é um jogo de luta bastante violento (avá). Neste novo, violência será o foco principal, já que as cenas de mutilação de corpos e fraturas X-Ray mais "nojentos" (modo de falar HSAUHSASAU') foram incluídas no jogo, dando mais realismo e fodasticalidade ao jogo. (LOL)


 Na Demo de MK9, que já está disponível na PSN (Playstation Network) para download, têm 4 personagens prontos para o jogo.

Johnny Cage:


Mileena:


Scorpion:





Sub-Zero:




Dá pra brincar bastante na Demo, já que os fatalities dos que estão no jogo arrasam e as telas são muito boas e bem feitas!

Living Forest:


The Pit:




Nessa nova versão de MK, estarão disponíveis para o jogo novos personagens:

Kenshi, ele já estava em MK:


Lady In Red:

 Não existem muitas imagens dessa misteriosa personagem.

Kratos:


A novidade no jogo é o Kratos, ja que ele é tão fodástico em GOW I, II, III, ele certamente será fodástico nesse jogo também. Um trailer sobre a participação dele em MK9 foi feito, deixando-nos com ainda mais curiosidade! =D




Os gráficos são absurdamente bons! Esse jogo certamente foi muito bem planejado e muito bem feito! 
Meu namorado disse que gostou, mas que o jogo é meio parado, travado.
Eu discordo, achei que os personagens ganharam mais "leveza", mais movimentação nos ataques e golpes. E se for travado, acho que não teria uma discordia entre os fãs, porque os outros MK's também ão durões e travados. Acho que essa é a graça do jogo, essa é a graça de MK! =D



Agora, aqui está uma imagem com os personagens, clique para ampliar:


Bom, esse é o fim do meu post, espero que quem tenha lido, tenha gostado! ^^ Se eu esqueci de algo, ou postei algo equivocado, peço desculpas e me avisem por comentário! Ok?

Até mais! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário